top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

5ª Companhia recebe visita do Comando Regional da Brigada Militar

Na tarde de segunda-feira, dia 26, o comandante regional do CRPO/VRP, coronel Giovani Paim Moresco e o comandante do 23º BPM, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo estiveram na sede da 5ª companhia de Sobradinho, subunidade responsável pelas frações policiais militares do Centro Serra.

Na ocasião, o comando regional esteve reunido com os prefeitos de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e de Lagoão, Cirano Camargo, além de lideranças representando as entidades do CITE-122, ACIS e CONSEPRO de Lagoão.



Foram tratados temas de interesse da segurança pública local, parceria entre BM e administração municipal para buscar melhorias na prestação de serviços à comunidade e estreitados laços com lideranças do Centro Serra.

Também participaram do encontro, o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, comandante do 1º Pelotão e respondendo pelo Expediente Administrativo da 5ª companhia, tenente Alvoni Rathke, comandante do 2º Pelotão, e o sargento João Irinei Garcia, comandante da Brigada Militar de Lagoão. . . Fonte/ foto: Brigada Militar

bottom of page