top of page

Abertura do Ano Letivo é tema de reunião

  • Foto do escritor: Rádio Carijinho FM
    Rádio Carijinho FM
  • 15 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira, 14, as Coordenadoras da Secretaria de Educação de Sobradinho Zaira Pohlmann Moreira e Catiele Bonelli estiveram reunidas com as equipes diretivas das EMEBS.


A reunião teve como pauta as formações para os professores, quadro de pessoal, documentações, planos pedagógicos, educação especial, projetos de reforço e recuperação, busca ativa escolar e demais assuntos de ordem administrativa e pedagógica para o ano letivo.




No decorrer da semana as escolas receberão seus professores para reunião e participação na formação promovida pela Administração Municipal, Secretaria de Educação e Instituto Performance de Goiânia, que terá abertura quarta feira, às 18h30min e se estenderá também na quinta e na sexta, durante os turnos manhã e tarde, no Clube Comercial.


Já os alunos retornam para as escolas na próxima segunda feira, dia 21.

Comentários


A Rádio do Coração
bottom of page