• Rádio Carijinho FM

BM de Sobradinho prende homem após roubo a residência

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), em Sobradinho, na manhã de segunda-feira (16/5), às 7h, realizou a prisão de um homem de 24 anos, após realizar um roubo a uma residência na localidade de Carijinho, interior de Sobradinho.





A Brigada Militar foi informada via telefone de emergência (190) de forma anônima, que um homem estaria saindo de uma residência na posse de um saco e seguia na direção da rodovia, na localidade de Linha Carijinho.

Os policiais militares deslocaram-se à localidade para averiguar a situação, quando se depararam em flagrante de delito com um homem saindo da residência onde havia cometido um roubo. Foi realizado contato com o proprietário da residência, o qual informou que se encontrava lesionado em decorrência de ter sido vítima de um roubo.


Diante da flagrância, foi dada voz de prisão ao homem o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante de delito pelo crime de roubo.


Em relação ao furto cometido anteriormente ao roubo, foi levado da residência fios de energia elétrica e uma extensão, material recuperado pela Brigada Militar.


Comunicação Social do CRPO/VRP

Crédito Foto(s): BM de Sobradinho

Texto: 2º Sgt Júlia 23°BPM