• Rádio Carijinho FM

Bombeira Voluntária de Sobradinho é indicada como destaque

A Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul, divulgou os bombeiros (as) indicados(as) como destaque em suas respectivas corporações. Foram 32 unidades que fizeram suas indicações, regionais de atuação dos voluntários (as).

Foto Divulgação

Em Sobradinho, foi indicada como bombeira destaque Margareti Selli Machado.Margareti é membro diretiva da entidade, ocupando atualmente o cargo de secretária. Ela ingressou no Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho no dia 2 de agosto de 2002, estando na entidade há 19 anos. Professora aposentada, a bombeira voluntária Margareti Selli Machado se dedicou nos últimos dois anos na organização documental da entidade e dos bombeiros que nela atuam, além do levantamento patrimonial.
Conforme o presidente da Voluntersul Anderson Jociel da Rosa, a primeira edição do Bombeiro(a) Voluntário(a) Destaque, visa justamente reconhecer quem faz parte desta causa, e também incentivar para que se possa agregar mais pessoas a essa corrente do bem.

Segundo ele, todos os indicados para esse reconhecimento público, são dignos de aplausos, assim como, o trabalho feito pelos mais de 1.300 bombeiros(as) voluntários(as) no Rio Grande do Sul.

A voluntária sobradinhense, assim como os demais indicados, serão agraciados pela Voluntersul com honrarias, em evento solene em data a ser confirmada, ainda em 2021.

Foto Divulgação