top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Brigada Militar participa de reunião do Consepro


Na noite de quarta-feira, dia 15, ocorreu na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (CACISS) a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Sobradinho (CONSEPRO). Na ocasião, o comandante do 1º Pelotão da 5ª Companhia do 23º BPM, 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto, esteve representando a instituição no evento.

O encontro teve como pauta a readequação estatutária, prestação de contas pela diretoria, mobilização da comunidade para novos projetos e ampliação dos associados. O CONSEPRO de Sobradinho foi criado no ano de 1989, tendo como finalidade suprir necessidades básicas de infraestrutura e auxiliar os órgãos de segurança pública do município, visando melhorar a prestação de serviço à comunidade.


A Assembleia geral foi coordenada pelo presidente Neltor Antonio Y Castro Júnior e contou com a presença de Liselota Müller do Rotary Clube, Vianei Pasa do Sindilojas, Oneide Furlan do Clube de Voo Águias da Serra, Cideinei Donati e Marcelo Rech do CITE de Pecuária de Corte, Jocelaine Mairon do campus da UNISC, Eder Puntel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Tatiana Lisboa da CACISS, Diego Batista da Associação Amigos do melhor amigo e Fabrício Ceolin da rádio Sobradinho.


Foto: Divulgação

bottom of page