• Rádio Carijinho FM

Comando Regional do VRP realiza encontro com os Prefeitos da região Centro Serra

A Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na tarde de sexta-feira (20/5), em Sobradinho, realizou um encontro com os Prefeitos da região Centro Serra.



O Comandante do CRPO/VRP, tenente-coronel Giovani Paim Moresco acompanhado do Comandante da 5ª Companhia do 23°BPM, capitão Ricardo Antonio Garske Mori e Comandantes dos 1°, 2° e 3°pelotões da 5ª Companhia do 23°BPM, respectivamente, tenentes Jerônimo Jesus Dalberto, Alvoni Rathke e Márcio Vinícius Dummer reuniram-se com as autoridades, Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, Prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, Prefeito de Tunas, Paulo Reuter, Prefeito de Passa Sete, Maurício Ruoso, Prefeito de Segredo, Valdir Rodrigues, Prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, Vice-Prefeito de Arroio do Tigre, Vanderlei Hermes, Vice-Prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Leonir Francisquete e Vice-Prefeito de Lagoão, Nélio Fornari.


Como objetivo, o fortalecimento da integração com autoridades municipais, a reestruturação e organização dos processos, o aperfeiçoamento da tecnologia da informação e comunicação, o planejamento com trabalhos integrados, que possam colaborar para a contínua melhora da segurança pública, satisfazendo às expectativas e necessidades da população, na região Centro Serra. Na ocasião, também foram tratados assuntos técnico-operacionais de Segurança Pública, aliado a excelência do planejamento e o nivelamento de ações e operações.


O Comandante Regional, tenente-coronel Moresco, em visitação às comunidades busca obter a real percepção da situação do policiamento na região, e a partir do estreitamento das relações com as autoridades, o alinhamento de soluções para a segurança da população. Esta mobilização tem como objetivo, o fortalecimento da segurança da comunidade, aprimorando a gestão e os serviços prestados.


Fonte e fotos: Brigada Militar