top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Conselho de Trânsito realiza reunião

Na tarde de quarta-feira, dia 08, reuniram-se na prefeitura municipal de Sobradinho, os membros do Conselho Municipal de Trânsito para 3ª reunião ordinária do órgão, dentre os assuntos, esteve em pauta a avaliação da ações do Maio Amarelo, cronograma das atividades Valorização da vida no Trânsito, campanha mensal com ações preventivas aos caminhoneiros, Lei Seca (tolerância zero) e características do trânsito local e captação de recursos para Educação no trânsito, de acordo com o plano de ação do conselho.




O encontro foi conduzido pelo representante da Brigada Militar e presidente do conselho, o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, o qual informou que será enviado ofício às entidades e órgãos que integram o Conselho, a fim de indicar novos membros representante, com mandato para o período 2022-2023, conforme prevê no regimento interno.


O presidente deixou o espaço aberto para que todos os conselheiros participassem com sugestões ou temas ligados ao trânsito local.

Estiveram presentes na reunião Santo Domingos Cruz do Departamento Municipal de Trânsito, Drª. Giovana Augusta S. de Oliveira da subseção da OAB, Tatiana Lisboa da CACISS, Delmar Weide do Sindicato dos trabalhadores Rurais, Liane Seibert do CFC Evolução, Neri Carlos Manske dos Bombeiros Voluntários, Vianei Pasa do Sindiloja e Rosania de Moura da secretaria municipal de Educação.

bottom of page