top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Conselho Municipal de Educação se reúne para reunião mensal

Na tarde de quinta-feira, 07, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal os membros do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho.

O encontro teve como pauta a Busca Ativa Escolar, nota técnica da UNCME RS (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul), 1 e 2, aprovação da resolução 012/2022 que trata de alterações na resolução 07/2020 sobre proteção de dados, vistorias na escolas, análise e plano de ação da Secretaria, e o edital do Prêmio Boas Práticas.


Foto/ Divulgação


Na oportunidade, foi realizada também a entrega do Relatório Anual de 2021 para o Prefeito Municipal Armando Mayerhofer. A presidente do Conselho Municipal de Educação Catiele Bonelli colocou que o CME é composto de um grupo atuante que realiza um trabalho pensando sempre na qualidade da educação municipal e particular, trazendo novas ideias para aperfeiçoar o trabalho.


O Prefeito Armando Mayerhofer parabenizou o excelente trabalho que o Conselho presta à educação do município, pois está sempre em busca de novidades e melhorias para nossas crianças.

bottom of page