top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Emenda de 150 mil será destinada à Sobradinho

Na manhã desta segunda-feira, 07, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer recebeu a confirmação da destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moraira (MDB) no valor de R$150.000,00 solicitada pelo o ex-secretário Felipe Secretti.




De acordo com o Prefeito este recurso será destinado a Secretaria da Saúde e em contrapartida o município irá fazer a calçada na Capitão Verissimo no trecho que compreende a Escola Estadual Lindolfo Silva até o Fórum.



O Prefeito agradece ao Deputado Alceu Moreira pela destinação de mais essa emenda parlamentar que será muito importante, pois irá auxiliar nos atendimentos prestados pela Secretaria da Saúde, e o município deverá destinar recursos próprios para a construção da calçada próximo ao novo Fórum, pois é um pedido antigo da comunidade. O local possui um trânsito intenso de veículos e a construção dessa calçada e do estacionamento oblíquo irá proporcionar mais segurança para quem transitar por ali, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos que frequentam a Escola Lindolfo Silva.



bottom of page