top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Executivo encaminha projeto sobre reformulação do plano de carreira do magistério ao Legislativo

A Administração Municipal de Sobradinho encaminhou para a Câmara de Vereadores para ser apreciado na sessão de hoje, 21, o projeto de lei referente a reformulação do plano de carreira do magistério.




De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer o piso salarial dos professores seguirá o reajuste de 33,24% estipulado pelo Governo Federal.

Segundo o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan a valorização do professor é o primeiro passo para garantir uma educação de qualidade. Para isso, o professor deve ser remunerado de forma adequada.


O Prefeito destaca que a Administração se preocupa com o bem estar dos alunos e professores, e ressalta que por isso vem investindo na construção de refeitórios, novas salas de aula e ginásio de esportes, bem como tem proporcionado com frequência cursos de qualificação aos profissionais da rede de ensino, e agora irá reajustar o piso salarial dos professores, visando sempre um ensino de qualidade a todos, além da valorização dos profissionais que são fundamentais na nossa sociedade.

bottom of page