top of page

Gabriel Müller é a nova voz da 104.9 FM

  • Foto do escritor: Rádio Carijinho FM
    Rádio Carijinho FM
  • 1 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

As manhãs da 104.9 FM terá uma nova atração: a partir desta segunda-feira, 02 de agosto, Gabriel Müller apresenta o Radar 104.9. Gabriel, com uma extensa experiência no rádio, é apenas o início de uma nova fase na emissora, que conta com uma nova equipe diretiva e com novas propostas de atuação.


Foto: Robson Dias


O Radar 1049 FM é um programa musical que vai ao ar das 08h00 às 12h00 com informação, cultura, entretenimento e o melhor do pop nacional e internacional.

...

Seja bem vindo Gabriel.

 
 
 

Comentários


Nossa visão

“Mantemos viva a nossa essência, o nosso jeito 104.9 de fazer rádio — fiel às raízes, à história e à conexão construída com a comunidade ao longo do tempo. Mas seguimos também de olhos voltados para o futuro, abertos ao novo, às transformações e aos horizontes que surgem em nosso caminho.”

Idoso usando rádio
RÁDIO CARIJINHO FM
Praça 03 de Dezembro - centro - Sobradinho - RS
bottom of page