top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Hospital São João Evangelista é tema de audiência

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Prefeito de Segredo Valdir Rodrigues, o diretor do Hospital São João Evangelista Vanoir Kohler e o Presidente do Hospital Nilson Fornari estiveram nesta segunda-feira, 20, em Porto Alegre onde se reuniram com a Diretora do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (DAHA) Lisiane Wasem Fagundes e com o Diretor do Departamento de Atenção Primária e Políticas de Saúde (DAPPS) Pericles Stehmann Nunes.


Foto/ Divulgação


Na audiência foi tratado sobre a contratualização dos partos que devem ser realizados no Hospital São João Evangelista. Na ocasião foram passadas todas as pendencias que devem ser sanadas para que este serviço possa ser implantado no município, o que depende agora da apresentação da equipe.

Também foi tratado, sobre trazer o serviço de oftalmologia, que hoje é prestado em Faxinal do Soturno, além de outras especialidades que poderão no futuro serem oferecidas no Hospital São João Evangelista.

Segundo o Prefeito a reunião foi extremamente proveitosa, pois serão novas possibilidades que o Hospital poderá ter na prestação de serviços, o que proporcionará um atendimento melhor para a população, além de trazer um retorno financeiro maior ao hospital.

bottom of page