• Rádio Carijinho FM

Lagoa Bonita do Sul avança na imunização da população

A Secretaria de Saúde de Lagoa Bonita do Sul na sexta-feira, dia 30, realizou a aplicação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 nas pessoas que receberam a 1ª dose em 1 de maio.



Foto: Marlon Fiuza



Para o próximo sábado, dia 31, está prevista a imunização de 80 doses referente as primeira e a segunda aplicação. A faixa etária que irá receber a primeira dose do imunizante é com idades de 20 anos ou mais, agendados pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

De acordo com o vice-prefeito e Secretário da Saúde, Leonir Francesquet, toda equipe da Secretaria de Saúde do Município, está fazendo um grande esforço para vencer a Covid-19. Lagoa Bonita do Sul está desde o dia 3 de julho sem nenhum novo caso de Coronavírus e no momento também não há nenhum caso suspeito e é indispensável que toda população continue mantendo as medidas preventivas ao Covid-19.

Luizinho Fagundes destaca que estão sendo realizadas várias ações tanto de prevenção como todo o suporte necessário em todas as áreas da saúde e da Administração Municipal, para passar e superar esse momento atual, onde todos estão desempenhando um trabalho fundamental.


Texto: Assessoria