• Rádio Carijinho FM

Luana Rech é a rainha da 36ª Oktober

A 36ª Oktober já tem sua corte. A rainha da próxima edição da Festa da Alegria é Luana Terezinha Rech, de 22 anos. A jovem representou Frigorífico Gassen, Imobiliária Imóveis da Santinha e Cervejaria HBier. Graduada em Gestão Comercial, ela trabalha como assistente Administrativo na Etapa Formatura e recebeu a faixa de Ana Paula Bohnen.


Como segunda princesa foi escolhida Renata Maria Müller, de 26 anos, que recebeu a faixa de Graziela Schoeninger. Já como primeira princesa os jurados escolheram a candidata Amanda Angélica Beckenkamp, de 25 anos, que substitui Jayne Inês Heck. Renata representou AJ Cândido Negócios Imobiliários e Amanda representou Óticas Carol e Viva Assessoria de Condomínios.


Como soberana destaque, novidade desta edição, foi escolhida Luiza Fischer de Almeida, de 24 anos. Ela cursa Administração na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e trabalha na JTI Tabacos. Representou no concurso Gabrieli Centa Atelier e Salão Cabelos & Arte.


Foto: Taliana Hickmann/Portal Arauto


Além da coroa e faixa, a Rainha da 36ª Oktober recebeu um título de capitalização no valor de R$ 10 mil. Já as duas Princesas receberam um título de capitalização no valor de R$ 5 mil. O concurso de 2021 foi uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com o Município.

______________________________---

Texto: Portal Arauto

Leia no original: https://www.portalarauto.com.br/Pages/197595/luana-rech-e-a-rainha-da-36a-oktober