• Rádio Carijinho FM

Polícia Militar realiza prisões e recupera veículo

Na noite de sábado, dia 26, a Brigada Militar de Sobradinho (23º BPM) apreendeu 06 cartuchos intactos de munição de calibre 38, durante abordagem policial ocorrida na localidade de Linha Apolinária, no interior de Sobradinho.


Os policiais militares abordaram uma pessoa conhecida dos meios policiais por possui várias ocorrências, quando realizaram a busca pessoal encontraram as munições no bolso. O homem de 54 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde o fato foi registrado e posterior liberado.




Na manhã de domingo, dia 27, durante a realização do policiamento pela guarnição da 5ª Companhia, os policiais militares receberam informação de morador de Linha Brasileira, dando conta de um veículo Ford Ranger, cor vermelha, estava escondido na mata. Os policiais, quando chegaram no local, constataram que se trata da mesma camionete roubada de uma residência da cidade de Salto do Jacuí, no último dia 09 de fevereiro. O veículo foi recolhido para procedimentos periciais e o fato registrado na Delegacia de Polícia.


Na noite de domingo, dia 27, a Brigada Militar de Sobradinho (23º BPM) capturou um homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de entorpecente, durante abordagem policial na rua Claudino do Nascimento, no bairro Medianeira. A guarnição avistou a pessoa em atitude suspeita transitando na via pública, durante a busca pessoal foi localizado trinta e oito porções de crack. Foram apreendidos um celular, uma bolsa, R$ 259,00 em dinheiro e a substância entorpecente, o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.



Na madrugada de segunda-feira, dia 28, por volta de 03:20 horas, a Brigada Militar de Sobradinho abordou um homem de 18 anos, durante abordagem policial, na rua Alfredo Neri, bairro União, foi localizado no bolso um invólucro de maconha. Os policiais militares confeccionaram termo circunstanciado pelo crime de posse de entorpecente ao autor do fato. Após assumir compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Sobradinho no mês de abril, o homem foi liberado.


Texto/ Imagem: Brigada Militar