top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Prefeito de Sobradinho recebe Delegada Regional da SUSEPE e Diretor do Presídio

O Prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 02, com a Delegada Regional da SUSEPE Samanta Longo e com o Diretor do Presídio de Sobradinho Lucas Bernardo Sauzem Rocha.



Na ocasião trataram sobre as demandas regionais e de projetos que poderão ser desenvolvidos em parceria com a Administração Municipal.

De acordo com o Prefeito, atualmente o município mantém um convênio com a SUSEPE onde utiliza-se a mão de obra prisional nas atividades realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sendo que a intenção da Administração é ampliar esta parceria uma vez que essa é uma forma de incentivar a oferta de trabalho para os apenados e assim ajudar na inclusão social e na ressocialização do mesmo a comunidade.

O Prefeito destaca que é de interesse de todos que os apenados voltem à sociedade melhores. Para isso, é preciso oferecer perspectivas melhores de futuro para eles. Mayerhofer agradeceu a vista da Delegada e do Diretor do Presídio e colocou que a Administração Municipal estará disposta em auxiliar a SUSEPE no que for preciso.

bottom of page