top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Prefeito de Sobradinho recebe diretoria do Projeto Arte e Cidadania

Nesta quarta-feira, 06, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, a Diretora do Projeto Arte Cidadania Catia Dalmolin e a tesoureira Marilu Matte.




O encontro teve como pauta o repasse de uma subvenção social para a entidade, onde ficou definido que o município irá repassar R$15.000,00. Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que a entidade possa fazer o credenciamento e estar habilitada a receber o recurso.


O projeto Arte e Cidadania dispõe de doze oficinas com acesso gratuito para atender centenas de crianças e adolescentes. Teatro, vôlei, computação, violão, patinação, esporte e recreação, artes visuais, canto e coral, aprendizagem, taekwondo, ballet e futebol fazem parte das atividades desenvolvidas pela entidade.


O Prefeito Armando Mayerhofer, salienta que a Administração Municipal busca sempre apoiar e incentivar as entidades do município uma vez que elas realizam um trabalho social muito importante, onde preenchem o tempo ocioso das crianças, orientando e ensinando diversas atividades.


bottom of page