• Rádio Carijinho FM

Projeto Arte de Aprender - Lagoa Bonita do Sul

O Projeto Arte de Aprender do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS teve início no último dia 16 de agosto, na segunda-feira, com as oficinas de violão/canto coral, artesanato e esporte. Todas as oficinas estão sendo realizadas na segunda-feira.

Dia 23 de agosto, o prefeito Luizinho Fagundes juntamente com o Secretário de Assistência e Inclusão Social, Cléber Tavares, estiveram na Sala de Projetos acompanhando as atividades com os alunos.





Depois de quase dois anos sem atividades com este grupo devido a pandemia, a volta se deu com muitos cuidados, os quais a equipe de trabalho do Projeto se preocupa e desenvolve de maneira mais cuidadosa possível.

Para esse ano 70 crianças e adolescentes participam das oficinas ofertadas pelo Serviço, que conta com uma equipe muito qualificada, formada por dois Monitores de oficinas sendo um de música e uma artesã, um Educador Físico, uma Servente e uma Coordenadora que participam diariamente com estes alunos, presando sempre pelo melhor atender estes usuários.