top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Pronto Atendimento é tema de reunião

Na tarde de sexta-feira, 17, estiveram reunidos na Prefeitura de Sobradinho, o Prefeito Armando Mayerhofer juntamente com o Prefeito de Lagoa Bonita do Sul Luiz Fagundes; Secretário Executivo do Consorcio Intermunicipal do Vale do Jacuí Altemar Rech, Presidente do Hospital São João Evangelista Nilson Fornari, diretor do Hospital Alex Schaffer, o médico responsável pelo plantão do Hospital Piraju Nicola Neto e o assessor jurídico Rogério Roesher.



Na ocasião foi tratado sobre o funcionamento do PA, onde foi esclarecido os horários do mesmo, o qual terá médico de plantão das sete da noite às sete da manhã, inclusive aos domingos e feriados, voltando a sua normalidade.

Segundo o Prefeito Mayerhofer a reunião foi muito importante uma vez que a preocupação da Administração Municipal é manter um atendimento de qualidade no Pronto Atendimento, pois não havendo atendimento no horário estipulado estava causando transtornos aos pacientes. Mayerhofer destaca que que o município passa cerca de R$90.000,00 por mês para o Hospital.

.

Foto e Texto: Assessoria

bottom of page