top of page

RS deve ter chuva na maioria das regiões nesta terça-feira

  • Foto do escritor: Rádio Carijinho FM
    Rádio Carijinho FM
  • 24 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

O Rio Grande do Sul deve ter chuva na maioria das regiões nesta terça-feira. O dia será de muita nebulosidade, com sol aparecendo em alguns pontos, especialmente na metade Norte. No entanto, a instabilidade avança ao longo do dia e predomina.


Foto Divulgação


De acordo com a MetSul Meteorologia, a temperatura varia. Enquanto Sul e Oeste terão dia frio, as máximas mais altas ficam no Norte e Nordeste, com abafamento. Centro e Leste registrarão marcas amenas.

 
 
 

Comentários


Nossa visão

“Mantemos viva a nossa essência, o nosso jeito 104.9 de fazer rádio — fiel às raízes, à história e à conexão construída com a comunidade ao longo do tempo. Mas seguimos também de olhos voltados para o futuro, abertos ao novo, às transformações e aos horizontes que surgem em nosso caminho.”

Idoso usando rádio
RÁDIO CARIJINHO FM
Praça 03 de Dezembro - centro - Sobradinho - RS
bottom of page