top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Secretaria da Saúde promove palestra com tema Novembro mais azul


✅ Aconteceu na última quinta feira, 11, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, uma palestra gratuita com o tema Novembro mais azul - o foco agora é a saúde do homem, evento realizado pela Provida em parceria com a Secretaria da Saúde.

✅ Na oportunidade o médico urologista Dr. Genaro Trojahn abordou diversos temas relacionados a saúde do homem e sobre a importância dos exames preventivos.

✅ Participaram do evento o Prefeito Armando Mayerhofer, Secretário da Saúde Idelfonso Barbosa, equipe da Provida e a comunidade.

✅ O Secretário Idelfonso Barbosa ressalta que durante todo o mês as Unidades de Saúde do município irão prestar orientações sobre prevenção, diagnóstico, tratamento, a fim de esclarecer dúvidas existentes sobre o câncer de próstata e conscientizar para a necessidade da realização de exames preventivos.

✅ Já o Prefeito Mayerhofer destaca que esta campanha tem significativa relevância porque chama a atenção da população para o problema e busca sensibilizar a sociedade a abraçar essa causa tão importante à saúde do homem.







bottom of page