top of page

Secretaria de Educação realiza reunião

  • Foto do escritor: Rádio Carijinho FM
    Rádio Carijinho FM
  • 30 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Nesta terça-feira, 28, estiveram reunidos na Secretaria de Educação de

Sobradinho o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito e Secretário de

Educação Ivan Trevisan, Coordenadora Zaira Pohlmann Moreira, diretores e

supervisores das EMEBS.


O encontro teve como pauta o encerramento do ano letivo, entrega do

calendário letivo de 2022 e do quadro de pessoal para o próximo ano, entre

outros assuntos gerais.



De acordo com a Secretaria de Educação o ano letivo encerra dia 31 de

dezembro, já o calendário letivo 2022, se dará da seguinte maneira, as equipes

diretivas e funcionários das EMEB retornam no dia 3 de fevereiro, professores

no dia 15 para participar das formações e os alunos no dia 21 de fevereiro.

O Prefeito Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan destacaram o excelente trabalho

realizado pelas escolas neste ano e desejaram a todos boas férias.

.

Texto e Foto: Assessoria

 
 
 

Comentários


Nossa visão

“Mantemos viva a nossa essência, o nosso jeito 104.9 de fazer rádio — fiel às raízes, à história e à conexão construída com a comunidade ao longo do tempo. Mas seguimos também de olhos voltados para o futuro, abertos ao novo, às transformações e aos horizontes que surgem em nosso caminho.”

Idoso usando rádio
RÁDIO CARIJINHO FM
Praça 03 de Dezembro - centro - Sobradinho - RS
bottom of page