top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Sobradinho realiza a 13° Caminhada na Natureza

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Emater, Grupo de Caminhantes Caminhos do Campo e a Casa da Cultura realizaram a 13° Caminhada na Natureza-Sobradinho no sábado, 16.


O trajeto percorrido foi de aproximadamente 18km, saindo da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes passando pelas comunidades de Linha Quinca, Granja do Silêncio e Campo da Aviação, onde foi servido café a cargo da comunidade. Participaram 28 caminhantes, entre eles o Secretário de Agricultura Jair Cremonese.




De acordo com o Secretário Jair, as caminhadas na Natureza em Sobradinho vem sendo desenvolvidas desde 02 de dezembro de 2017, com intuito de estimular a prática da atividade física na natureza bem como a promoção do Turismo Rural, além de proporcionar aos participantes momentos de contemplação e contato com o meio rural.


Nas edições anteriores, já participaram centenas de caminhantes dos mais diversos municípios do Estado do Rio Grande do Sul, onde, levam consigo inúmeras imagens das mais diversas paisagens locais, valorizando e divulgando nosso município.

bottom of page