top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Assinado contrato para construção das casas populares


Nesta quarta-feira, 27, estiveram reunidos com o Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, a diretora do setor de licitações Luciana Pereira Folharini, engenheira Narjana Matte, o diretor da Secretaria de Obras Edilson Mai juntamente com o engenheiro José Rodrigo Rosa Canzian e com o proprietário da empresa vencedora da licitação Augusto Gomes.

Na ocasião foi assinado o contrato com a empresa para a construção de 30 casas populares.


Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o valor para a construção das casas será de R$711.000,00, sendo que nesta primeira etapa serão construídas 30 residências. O total do investimento será de R$ 1.885.289,70. As casas terão cerca de 40 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área na frente da residência.

Conforme o contrato assinado as obras devem iniciar no dia 08 de agosto. O Prefeito ressalta que a construção dessas casas é fundamental para trazer mais qualidade de vida e bem estar as pessoas que até então não possuíam um local adequado para morar. O desejo da Administração Municipal é que essas 30 residências sejam entregues ainda neste ano.

bottom of page