top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Início da Construção das casas populares

Na manhã desta terça-feira, 09, iniciou a construção das casas populares, onde na oportunidade o Prefeito Armando Mayerhofer se reuniu com o Vice-prefeito Ivan Trevisan, secretários municipais, vereadores, engenheiros, setor de licitações, demais servidores envolvidos na obra, além da imprensa local.












Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer nesta primeira etapa serão construídas 30 casas em uma área pertencente ao município, localizada ao lado do Polo de Ensino. O investimento total será de R$ 1.885.289,70. As casas terão cerca de 40 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área na frente da residência.

A empresa vencedora para executar a construção foi a Augusto Gomes, já os materiais de construção foram adquiridos de várias empresas do município.

O Prefeito ressalta que a construção dessas casas é fundamental para trazer mais qualidade de vida e bem estar as pessoas que até então não possuíam um local adequado para morar, e o desejo da Administração Municipal é que no próximo ano sejam construídas mais 25 casas beneficiando ainda mais a comunidade.

bottom of page