top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Lady Gaga anuncia oficialmente o single "Hold My Hand" para o filme "Top Gun: Maverick"

Cantora mostrou a capa da novidade, data de lançamento e trecho da letra

Lady Gaga confirmou o lançamento de seu novo single, "Hold My Hand". A faixa foi escrita especialmente para a trilha sonora do filme "Top Gun: Maverick", continuação para o clássico dos anos 80, protagonizado por Tom Cruise.




Em um post no Instagram, a cantora mostrou a capa do single e confirmou o seu lançamento para o dia 3 de maio. Além disso, ela escreveu um texto explicando a importância da música, com um agradecimento a Tom e toda a equipe do filme, além dos produtores da faixa.


"Quando escrevi esta canção, ainda não entendia muito bem as múltiplas camadas em que ela tocava dentro do coração do filme, da minha própria psique, e do mundo em que estamos vivendo. Estou trabalhando nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa. Eu queria fazer música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida. Sou muito grato a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade - e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu queria que vocês a ouvissem por tanto tempo. E estou muito animada para dá-la a vocês em 3 de maio. “Hold My Hand”.


"Mas se você decidir (que sim)

Eu vou viajar nesta vida com você

Eu não vou esquecer de você até o fim"

bottom of page