top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Polícia recupera veículo furtado durante Operação

A Brigada Militar realizou nessa terça-feira, dia 12, nova edição da Operação Plano Tático Operacional, em conformidade com o cronograma de operações e diretrizes do Comando Regional da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP).



No Centro Serra, foram desenvolvidas ações de polícia ostensiva pela 5ª Companhia do 23º BPM, nos municípios de Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Estrela Velha e Tunas.

As ações resultaram em 180 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 103 veículos, 13 boletins de atendimentos confeccionados e 23 visitas comunitárias em estabelecimentos comerciais. Em Sobradinho, por volta de 18:00 horas, a guarnição recuperou um veículo Santana, de cor azul, que havia sido furtado no município de Novo Cabrais, durante a madrugada.

O veículo estava escondido em uma propriedade rural, na localidade de Rincão do Segredo, moradoras suspeitaram e acionaram a Brigada Militar.

O eixo de atuação da operação tem finalidade de realizar ações preventivas qualificadas e repressivas imediatas, com resposta adequada à criminalidade e à violência na região Centro Serra. .

Fonte/ BM Sobradinho

bottom of page