top of page
  • Foto do escritorRádio Carijinho FM

Prefeito se reúne com diretor geral do DAER

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, juntamente com o Prefeito de Ibarama Valmor Mattana e com o Prefeito em exercício de Arroio do Tigre Vanderlei Hermes estiveram reunidos com o Diretor Geral do DAER Luciano Faustino da Silva.


Foto/ Divulgação


Segundo o Prefeito foi tratado sobre a situação dos trevos de Sobradinho e Arroio do Tigre e da conservação da ERS-347. Na reunião foi colocado mais uma vez sobre o grave o problema que se enfrenta em relação ao Trevo da FEJÃO devido ao grande número de acidentes que tem acontecido no local. Também foi solicitado providência quanto ao aumento dos buracos que abriram no trevo na saída para Arroio do Tigre.


De acordo com o Diretor do DAER está sendo realizado um estudo de readequação do Trevo da FEJÃO bem como do Trevo de Arroio do Tigre. O Prefeito Armando Mayerhofer insistiu em uma situação alternativa, principalmente quanto ao Trevo da FEJÃO, sendo que se o DAER fornecer os tachões, o município se encarrega de coloca-los na pista. O Diretor ficou no compromisso de providenciar esses tachões.


Quanto a recuperação dos buracos no trevo de saída para Arroio do Tigre também houve o compromisso que na próxima semana deverá ser resolvida essa situação.


O Prefeito ressalta que espera que depois desta audiência, após tantas que já foram realizadas, que o DAER possa cumprir com o que tem prometido nas reuniões, mesmo que não resolvendo o problema por completo, com a colocação dos tachões será possível amenizar a situação dos graves acidentes que tem acontecido no trevo da FEJÃO.


Texto: Assessoria

bottom of page